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20 refeições sem laticínios com alto teor de proteína

Muitas vezes removemos os laticínios da nossa dieta porque nos fazem sentir melhor, mas para muitos também são uma fonte de proteína. O que nos deixa pensando: como obtemos proteína suficiente para nos recuperarmos sem ela? Vamos mergulhar refeições sem laticínios ricas em proteínas para tornar essa mudança mais fácil.

Depois de ficar sem laticínios por algum tempo, como qualquer coisa, isso se torna óbvio, mas qualquer mudança massiva em seus padrões normais será opressora.

De repente, você está misturando todos os tipos de alimentos, que sempre considerou saudáveis ​​e importantes para sua dieta, como aquele iogurte grego rico em proteínas ou Whey Protein.

Então..

Como você obtém proteína sem laticínios?

Mesmo com alimentos e receitas que não são super “ricos em proteínas”, você quase sempre pode adicionar proteína de ervilha em pó simples ou aromatizada para aumentar a proteína sem qualquer sacrifício de sabor.

Em muitos produtos embalados, a proteína geralmente vem da farinha de amêndoa, nozes ou isolado de soja. Soja de tofu orgânico, não tem problema…soja isolada e você está pedindo muitos problemas intestinais.

Fontes de proteína sem laticínios

  • Carnes e peixes – fontes mais altas
  • Ovos
  • Sementes de nozes
  • Lentilhas, tempeh
  • tofu
  • Proteína em pó (ervilha, arroz integral, grão de bico ou colágeno)

Muitos vegetais podem fornecer proteínas, mas o volume necessário para criar uma refeição rica em proteínas é ENORME.

sem laticínios ricos em proteínas

Conforme observado anteriormente, você poderá ver mais algumas refeições inteiramente baseadas em vegetais aqui porque é mais fácil saber que você evitou alérgenos e porque nosso objetivo é preferir alimentos integrais em vez de substitutos, quando possível.

Para os atletas, sim, se você está se exercitando de forma consistente e agora se enquadra nessa categoria, é importante abastecer-se com alimentos que reduzam a inflamação, obtenham uma variedade de nutrientes e proteínas suficientes para a recuperação.

Essas ideias o ajudarão a atingir todos esses objetivos.

Idéias para café da manhã sem laticínios

A melhor forma de começar o dia é com um pequeno-almoço rico em proteínas! Pode ajudar a prevenir o desejo por açúcar no final do dia e é a refeição de recuperação pós-corrida perfeita (sim, você precisa de proteínas e carboidratos para se recuperar!).

Você nunca pode errar com um smoothie verde, então vamos divulgar isso para começar! Não voltarei a exaltar as virtudes, mas adoro-as.

Ideias para café da manhã com alto teor de proteínas e sem laticínios - bolo de cenoura aveia durante a noite

No entanto, também preciso de um segundo café da manhã que envolva mastigação para me sentir realmente satisfeito.

Mistura Vegetariana de Tofu de RunToTheFinish

Quando descobri que meus dias de desfrutar de um farto café da manhã com ovos haviam acabado, eu sabia que precisava encontrar uma alternativa.

Para minha surpresa, uma mistura de tofu no café da manhã acabou sendo a solução perfeita!

Este café da manhã rico em proteínas e sem laticínios não é apenas delicioso, mas também repleto de nutrientes.

Bolo de Cenoura Aveia Durante a Noite do Vegan Heaven

Procurando ideias para um café da manhã sem laticínios com alto teor de proteína? Experimente estes deliciosos bolos de cenoura com aveia durante a noite.

Eles não são apenas saborosos, mas também super fáceis de fazer com sementes de chia, nozes e flocos de coco

Além disso, eles são uma ótima fonte de proteína saudável não láctea para começar o dia

Copos de abacate assados ​​​​da Oh Lardy

Comece o seu dia com estas nutritivas xícaras de ovo de abacate assado! Eles são tão bons!

Além disso, eles não são apenas deliciosos, mas também repletos de gorduras saudáveis ​​e fontes de proteína não lácteas. Isso realmente os torna uma excelente escolha para um café da manhã sem laticínios.

Donuts de grão de bico com alto teor de proteína e mirtilo da Skinny Fitalicious

Esses Donuts de Grão de Bico com Mirtilo são uma opção de café da manhã sem laticínios com alto teor de proteína, baixo teor de açúcar e muito sabor.

São os donuts mais cremosos que você já fez, perfeitos para quem procura refeições ricas em proteínas sem laticínios.

E a melhor parte? Ninguém vai adivinhar que esses deliciosos donuts são feitos com fontes de proteína não lácteas, como o grão de bico!

Barras energéticas de sementes de abóbora da Flo and Grace

Se você é fã das barras de café da manhã Rise, descobrirá que essas barras energéticas de sementes de abóbora são uma ótima alternativa de café da manhã sem laticínios com alto teor de proteína.

Eles são embalados com sementes de abóbora, têm um sabor ótimo e são ricos em proteínas, sem laticínios! Amá-los!

Ideias para almoço e jantar sem laticínios

Idéias para refeições saudáveis ​​e sem laticínios com alto teor de proteínas - Tacos de frango grelhado

Sou o oposto de muitas pessoas e como a maior parte das minhas calorias na hora do almoço, então o jantar para mim geralmente é menor… portanto, almoço e jantar passam a ser a mesma categoria.

Tacos de frango grelhado via The Fit Cookie

Estes Taco de Frango Grelhado com Crema de Coentro são uma ideia perfeita para almoço ou jantar sem laticínios, oferecendo uma opção de refeição rápida e saudável.

Eles são tão bons e provam que o mexicano sem laticínios ainda é incrivelmente saboroso.

Sanduíche Tempeh Reuben (pode fazer com carne se preferir) de Karl Cooks

Fatias de batata com molho de abacate deste saboroso vegano

Estas fatias de batata com molho vegano de abacate são uma excelente opção de almoço ou jantar sem laticínios.

Por serem levemente untados com óleo e assados, também são uma opção com baixo teor de gordura para quem procura algo saboroso e saudável.

Curry de frango com brócolis tailandês de Uma vida saudável para mim

Se você adora sabores tailandeses, este está prestes a se tornar sua nova escolha!

Com seus sabores irresistíveis de inspiração tailandesa, é uma refeição saudável e incrivelmente saborosa

O melhor de tudo é que fica pronto em menos de 30 minutos, o que o torna uma escolha perfeita para dias agitados.

Salada Asiática de Salmão com Pesto de Abacate

Esta Salada Asiática de Salmão é absolutamente deliciosa e totalmente sem laticínios!

É repleto de fontes de proteína não lácteas, tornando-se uma refeição nutritiva e satisfatória.

Experimente esta receita para uma refeição rica em proteínas e sem laticínios, que é tão deliciosa quanto saudável.

Salada de repolho Paleo de Raising a Generation Nourished

Este Creamy Paleo Coeslaw é uma ideia perfeita para um almoço sem laticínios. É rápido de preparar e embalado com vegetais frescos.

Por ser isento de laticínios, ovos, glúten e soja, é uma ótima opção para o jantar também, principalmente para quem tem restrições alimentares.

Ideias de refeições saudáveis ​​e ricas em proteínas, sem laticínios, Buffalo Chicken Pizza

Pizza napolitana de frango com búfalo com um batedor e duas varinhas

Sexta à noite é sempre pizza por aqui e agora tem ótimas opções sem laticínios, principalmente essa saborosa pizza!

É embalado com fontes de proteína não lácteas, tornando-se uma refeição sem laticínios rica em proteínas que irá mantê-lo satisfeito e energizado.

Da crosta à cobertura – é totalmente isento de laticínios!

Lanches sem laticínios com alto teor de proteína

O que é a vida sem sobremesa? Eu não saberia porque não estou disposto a tentar.

Felizmente, encontrei algumas receitas incríveis, como a massa de biscoito comestível, que compartilho com frequência e, claro, nada se compara a alguns petiscos energéticos para lanches rápidos.

Ideias de sobremesas saudáveis ​​​​sem laticínios, muffins de abobrinha com chocolate

Ideias de sobremesas sem laticínios costumavam ser extremamente difíceis de encontrar, agora são cada vez mais comuns graças às ótimas alternativas ao leite… mas sobremesas saudáveis ​​sem laticínios exigem um pouco mais de pesquisa. É isso que temos aqui!

Muffins de abobrinha de chocolate da Hummusapien

Esses Muffins Saudáveis ​​​​de Abobrinha com Chocolate são um exemplo perfeito de lanches sem laticínios com alto teor de proteína. Eles não são apenas deliciosos, mas também repletos de nutrientes!

Sendo 100% grãos integrais, oferecem uma excelente fonte de proteínas não lácteas. Além disso, eles são super úmidos, o que os torna uma saborosa opção de café da manhã para viagem.

Com uma quantidade generosa de vegetais, esses muffins são uma ótima maneira de começar o dia. Eles são fáceis de fazer e perfeitos para quem segue uma dieta sem laticínios.

Bolas de torta de abóbora sem glúten com LB sem assar

Essas bolas de torta de abóbora No Bake são um exemplo perfeito de lanches sem laticínios com alto teor de proteína. Eles são carregados com nutrientes e proteínas, o que os torna uma ótima opção para um lanche saudável

Por não conterem laticínios, esses lanches são ideais para quem tem intolerância à lactose ou simplesmente prefere evitar laticínios. Além disso, eles também são sem glúten e veganos!

Com seu delicioso sabor de abóbora, esses lanches não são apenas nutritivos, mas também incrivelmente saborosos. São fáceis de fazer e perfeitos para um rápido aumento de energia durante o dia!

Molho de Queso Vegano da Veggies Don’t Bite

Esta receita de Queso Vegano é o melhor lanche sem laticínios com alto teor de proteína. É simples de preparar e repleto de fontes de proteína não lácteas.

Isso é perfeito para vegetais ou uma festa!

Muffins de proteína de banana e avelã da RunToTheFinish

Esses Muffins de Proteína de Banana e Avelã são um lanche rico em proteínas e sem laticínios, perfeito para qualquer dia, não apenas para o Dia dos Namorados.

Eles são uma variação saudável das receitas tradicionais de muffins, repletos de fontes de proteína não lácteas para mantê-lo abastecido e satisfeito.

Com a deliciosa combinação de avelã e chocolate, estes muffins são uma delícia mesmo.

Massa de biscoito comestível saudável da Veggie Balanced

Esta massa de biscoito saudável é uma ótima opção para lanches sem laticínios com alto teor de proteínas.

É muito saboroso e não contém ovos, o que o torna uma guloseima sem culpa.

E, claro, maçãs, amêndoas, cereais, carne seca de peru estão todos na minha lista.

DICAS DE RECEITAS GRATUITAS DE LEITES BÔNUS

  • Pesquisar Paleo muitas vezes resultará em refeições sem laticínios com carne
  • Não tenha medo se vir a palavra VEGANO, você pode adicionar carne se quiser, mas isso garantirá que seus molhos e base não contenham laticínios
  • Verifique novamente os ingredientes de qualquer coisa embalada, pois entra em muitas coisas
  • Confira minhas postagens de alternativas ao leite para alguns ótimos substitutos que tornam a maioria das receitas fáceis de converter
  • Use inicialmente alternativas lácteas, como queijo, para ajudá-lo a tornar a mudança mais fácil

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